Cancelamentos e troca de datas

Política para troca de datas e cancelamentos:

As desistências ou alterações de datas efetuadas depois que sua reserva já foi confirmada, estarão sujeitas às nossas regras, baseadas na lei de locação e veraneio nº 8.245 de 18/10/1991 Art. 48 a 50.

  • Saiba como proceder:

Qualquer cancelamento ou troca de data só será aceito observando as regras abaixo;

Informe sua intenção de cancelar / alterar sua reserva através do “Formulário” abaixo;

Envie um e-mail com o formulário preenchido para reservas@ventosdocamburi.com.br;

Caso queira, ligue para confirmar o recebimento do email (12)3865 1782 - 3865 2327;

Multas serão aplicadas de acordo com o tempo de antecedência da solicitação;

Qualquer alteração só será aceita com o pagamento total do saldo do pacote;

Remarcações com ou sem o pagamento do seguro, veja as regras abaixo.

Em todas as confirmações de reservas consta de forma muito evidente (amarelo) a opção para aderir ao “Seguro Chuva e Imprevistos” por somente R$59, Este seguro é uma oportunidade que oferecemos aos hóspedes para que não tenham prejuízo maior caso tenha qualquer imprevisto na véspera da sua viagem, por isso caso tenha pago, fique tranquilo, não importa o motivo, envie o formulário com o comprovante de pagamento.

Formulário:

Titular da Reserva:

E-mail:

Telefone:

Data original da reserva: ___/___/___ até ___/___/___

Valor do pacote R$

Valor do saldo, se houver R$

  • Regras para aplicação da multa:

( ) Menos de 24h da sua chegada, não comparecimento ou pacotes iniciados = 100% do valor

( ) Menos de 48h da sua chegada = Multa de 50% do valor original do pacote

( ) Menos de 07 dias da sua chegada = Multa de 30% do valor original do pacote

( ) Acima de 08 dias da sua chegada = Multa de 20% do valor original do pacote

( ) Acima de 30 dias da sua chegada = Multa de 10% do valor original do pacote

Por favor, desejo abater o valor da multa de ___% e ter o reembolso do valor em conta:

Banco:________________ Ag.: ___________ C/C________________

Titular: ___________________________________________________

CPF: ____________________________

  • Regras para uso do seguro:

A compra do seguro tem que ser efetuada junto com seu pacote ou no máximo 24h após a confirmação da sua reserva por email;

A solicitação para a troca de data tem que ser feita via e-mail com no máximo 24h de antecedência do seu check-in, avisos por telefone não tem validade;

Caso haja saldo a pagar, o valor tem que ser pago no ato da solicitação;

Pagando ou não pagando o seguro, você tem abaixo quatro opções, desde trocar de data no ato da solicitação ou ficar com o crédito para utilizar em outra data, respeitando as regras abaixo:

  • Seguro pago (Válido para solicitações com 24h do horário de entrada)

Pacotes de alta temporada e feriados podem ser trocados e utilizados em finais de semana comuns no ano todo, exceto nos feriados, dia dos namorados e alta temporada;

Pacotes de finais de semana podem ser trocados e utilizados em finais de semana comuns no ano todo, exceto nos feriados, dia dos namorados e alta temporada;

Pacote de meio de semana podem ser trocados e utilizados de meio de semana no ano todo, exceto nos feriados, dia dos namorados e alta temporada;

( ) Desejo utilizar o seguro pago no dia ___/___/___ estou de acordo com as regras dos itens 1, 2 e 3, e desejo trocar a data da minha reserva para ___/___/___. (exceto em feriados, dia dos namorados e alta temporada).

( ) Desejo utilizar o seguro pago no dia ___/___/___ estou de acordo com as regras dos itens 1, 2 e 3, e desejo deixar o valor do meu pacote de crédito para utilizar em outra data a escolher futuramente

  • Seguro não pago. (Válido para solicitações com 24h do horário de entrada)

Pacotes de alta temporada e feriados podem ser trocados e utilizados em finais de semana comuns no ano todo, exceto nos feriados, dia dos namorados e alta temporada;

Pacotes de finais de semana podem ser trocados e utilizados em dias de meio de semana comuns no ano todo, exceto nos feriados, dia dos namorados e alta temporada;

Pacote de meio de semana podem ser trocados e utilizados de meio de semana no ano todo, exceto nos feriados, dia dos namorados e alta temporada;

( ) Infelizmente não paguei o seguro de R$59, e estou de acordo com as regras dos itens 1, 2 e 3, por tanto solicito a troca da data da minha reserva para ___/___/___

( ) Infelizmente não paguei o seguro de R$59, e estou de acordo com as regras dos itens 1, 2 e 3, por tanto solicito deixar o valor do meu pacote de crédito para utilizar em outra data a escolher