Restaurante do Camburi

O Restaurante do Camburi nasceu no ano de 2010 com o intuito de agregar melhores serviços a hospedagem dos nossos hóspedes, pois nos dias de semana quase todos os restaurantes da praia fecham, a maior parte só abrem para o fim de semana quando tem o um fluxo maior de turistas...

Mas como recebemos muitos casais em Lua de Mel e também muitos estrangeiros, que procuram um período mais calmo para desfrutar da nossa praia, abrimos este belo Restaurante para receber com mais conforto e qualidade nossos clientes e amigos.

Hoje o Restaurante atende nossos hóspedes e também muitos veranistas que vem passar o fim de semana em suas casas ou até mesmo os que se hospedam em outras pousadas, são todos muito bem vindos!

Nosso cardápio tem uma forte influência das raízes da comida caiçara misturada com as lembranças da infância do proprietário Ricardo Augusto... "Minha mãe cozinhava muito bem e as memórias das minhas primeiras viagens de surf para esta região, vem daí a nossa inspiração, tudo isso misturado "
E agora com um toque de sofisticação, o restaurante tem sido um sucesso!

Todos os itens que compramos para cozinhar são da mais alta qualidade, e além disso, para chegar no nosso padrão de excelência, o importante é cozinhar com amor!

Cardápio Variado

Elaboramos um variado cardápio com pratos voltado para a culinária Caiçara e Italiana.

Temos peixes, frutos do mar, carnes, frangos, massas, vegetarianos, entre outros…

Veja todos os pratos em nosso cardápio.

Restaurante aberto diariamente

Horários:

  • Café da Manhã: 8h às 12h

  • Almoço: 14h às 17h

  • Jantar: 17h às 21h


 
7.jpg
6.png
Restaurante do Camburi Pousada Ventos do Camburi 1.jpg
Restaurante do Camburi Pousada Spa Ventos do Camburi 23f.jpg
VENTOS E CAMBURI SEM EDIÇÃO_-90.jpg
WhatsApp Image 2019-03-07 at 10.30.36 (1).jpeg
Restaurante do Camburi Pousada Spa Ventos do Camburi 23xa.jpg
56.png
Passarinho Pousada Ventos do Camburi em Sao Sebastiao-Spa Day Natura Ekos Yoga Integral Praia do Camburi Maresias Andre Mayer Sao Sebatiao Almoco com os Passarinhos da Mata Atlantica 4.png