História de Amor - Patricia Amora

Casal.jpeg

As dependências e os serviços oferecidos são incríveis, sem perder a singeleza e a simplicidade que se espera de uma pousada de praia. O espaço é rico em natureza e ar puro. Há orquídeas colorindo todo o espaço externo, sem contar o delicado orquidário de mini orquídeas que fica assim do ladinho das redes da onde a gente pôde curtir uma preguiçinha gostosa e sem culpa. Culpa nenhuma também nos pratos saborosos, generosos e variados do Restaurante, meu marido que o diga! Ele ficou comentando por dias sobre o quanto ficou satisfeito com os pratos que escolheu! Impossível falar do Restaurante sem lembrar do café da manhã, confesso que é minha refeição preferida do dia. Impossível esquecer a experiência do café da manhã vivida naquela manhã de domingo, uma refeição digna de princesas da Disney! Bolos, pães, sucos, café, frutas... e passarinhos! Lindos, livres, coloridos, mansos passarinhos compartilhando o ambiente (as migalhinhas das mesas e os petiscos que a gente não resistiu e acabou oferecendo para aquelas criaturinhas divinas) e criando um momento único, quase mágico!

E as pequenas magias disfarçadas de gentileza estão esparramadas em cada cantinho da pousada, como a linda cesta de maçãs à nossa disposição na recepção e os bebedouros (com copos de vidro, respeitando a mãe natureza, que agradece o desuso do plástico) estrategicamente distribuídos nos pontos de circulação comum dos hóspedes.

Tudo isso a 5 minutos à pé da praia, onde ainda contamos com o conforto do convênio da pousada com uma das barracas que nos ofereceu as cadeiras e o guarda sol... pedir mais o quê da vida, não é não?!

E quando a gente achava que não poderia ter um dia mais gostoso, tivemos um início de noite de muito conforto e acolhimento na piscina aquecida que, por Deus, eu moraria ali naquelas águas morninhas, juro que sim, rsrs...

Impossível comentar nossa experiência na pousada sem falar sobre o espaço de bem estar, eu, como professora de yoga, fiquei com o coração feliz e cheio de alegria em saber das aulas oferecidas aos casais hospedados, e com olhos encantados com o lindo painel de Ganesha que abençoa o espaço.

Enfim, se hoje eu estivesse me casando, com certeza a Pousada Spa Ventos do Camburi seria o lugar escolhido para nossa lua de mel, como isso já não é possível, com certeza a Pousada vai passar a ser nosso refúgio de paz e amor sempre que precisarmos dar aquela escapadinha da rotina e do cansaço do dia a dia. Até porque ainda temos que experimentar uma sessão de massagem, já que dessa vez não conseguimos desfrutar desse serviço!

Até a próxima, Ventos do Camburi. E que seja breve!